terça-feira, 25 de junho de 2013

Resenha: Para Dante - Apaixonei-me pelo meu ídolo !

Olá meninas , hoje eu vi aqui pra fazer uma pequena resenha do livro "Para Dante - Apaixonei-me pelo meu ídolo" bom , pra quem é fã , vai adorar ! Bom o livro fala da história de uma fã , que além de se apaixonar pelo seu ídolo ela consegue o coração dele . Olhe um resuminho dele !

Apaixonei-me pelo meu ídolo - Volume 1“Essa historia está dividida em três partes distintas: a primeira parte se trata de nossa despedida. A segunda, onde tudo começou exatamente. E na terceira, como uma espécie de conclusão, estará o relato de quando fui até São Paulo para entregar nas mãos dele nossa história (meus desejos jamais expostos a ele), escrita neste livro presente. Como toda menina apaixonada, elaborei filmes mentais para o nosso encontro. Depois de tanto tempo, imaginei Dante fazendo um show num boteco de esquina, semelhante a bares norte-americanos. Só pensei em seguir na direção da voz dele, ainda que o movimento de outras pessoas atrapalhassem a minha visão do palco. Numa corrida contra o tempo é a minha música preferida que ele canta, encontramo-nos entre todos os tempos, entre os nosso beijos passados e hoje como dois adultos. O show terminaria com uma dedicatória para mim e, juntos, seguiríamos num táxi para casa. Ainda não sei o que vai acontecer, só posso dizer que penso nisso todos os dias, e irei pensar até escrever a última página desse livro. E fica o pedido constante para Deus: não me deixar morrer antes de vê-lo mais uma vez.”



Super recomendo meninass *-* Ótimo ! 

Para comprar é so acessar o site http://www.paradante.com.br/ e comprar !!


Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ! até o proximo *-* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário