quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olá meninas , a inspiração de hoje é "Customizando seu short (velho ou novo)"
A onda agora é essa , Short customizado , so que se você pensa pra entrar dentro da moda precisa sair comprando peças novas e etc. Não precisa não !
 Faça você mesmo suas peças . Sua Grife . Da pra customizar : Shorts , Blusas , Camisas , Calças Jeans , Tênis e até Sapatilha ... Mais hoje vou mostrar de short e proximo post coloco como fazer com essas peças , Ok ?

Então aqui eu separei algumas imagens para vocês verem como é perfeito esses shorts <3 Estou in love com eles k' Ok.



















Bom aqui eu também selecionei alguns videos perfeitos bem explicadinhos , para que vocês possam realmente aprender ser borrar , sem estragar sua "OBRA DE ARTE'' k . Então vamos lá :



 E  esse aqui ó é o meu *-* ->
























- E eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até a proxima ' Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigg Beijuuuuuuuuus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário