quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Moda : Aba Reta no seu look

Oiie meninas , a dica de hoje é sobre moda . Eu particularmente AMO boné Aba Reta , eu uso para ir em varios lugares e com varios tipos de roupa , e hoje vim compartilhar com vocês sobre essa moda de boné Aba reta .

Pra quem acha que aba reta é só para Skatistas ou "Maloqueiros" , está bastante enganada , pois nao é .
Mais se sua duvida é : Com que roupa eu coloco ?
Bom , com qualquer uma , calça jeans , shorts , t-shirts , vestidos colados ou mais larguinhos ... Enfim qualquer roupa meninas , QUALQUER . Até mesmo com seu uniforme . (Se sua escola permitir o uso de bonés em sala de aula) .
Aqui vai alguns look com o boné :



 E aqui um look de Fatinha de Malhação (Juliana Paiva) , ela que sempre está com o boné
                                                   aba reta .



E é isso meninas , espero que tenham gostado do post ! 
Eu amei k' , sim eu gosto muito desse estilo meio skaitista e agora que eu sei como usar ele e ficar lindo no look , vou usar mais ainda ..' 
Bjuuuuuuuuuuuuuuus <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário