quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Organizando os Esmaltes

Olá meninas , o post de hoje é um organizador de esmaltes que eu fiz , me inspirando no Blog "Flor de Liz" (Clique aqui para ver ) . Então , eu usei restos de Palete da empresa onde minha tia trabalha pra fazer a madeira que iremos decorar , então nem pagamos nada ! rsrs .

Para fazer esse trabalho precisamos de :
-Pano mais ou menos um metro e meio .
- Tesoura
- Cola Quente
- Fita de Cetim
- Perola ( Se quiser )

A Madeira ficou assim :

Então , decorei com tecido conforme no Flor De Liz , ensina , escolhi um tecido de algodão de corujinha . 
Pedi 2 metros , mais não foi necessário , ainda sobrou muito pano . Acho que 1,5 metros dá . Custou em torno de R$ 30,00 . 


Cortei os filetes para colocar no fundo.
Depois com cola quente revesti ele todo com o pano  , olha !

Nas imendas , fiz o acabamento com fita de cetim .
E por fim , coloquei lacinhos pra dar um charme a mais no meio e nos cantos . 
Os lacinhos eu e minha tia fizemos , com fita de cetim também e colocamos uma perola , que colamos com cola quente .
No canto eu fiz com a mesma fita de cetim que usei pra fazer o acabamento.

E por fim meninas , ficou assim :

Meninas eu fiz um pouco maior do que a Flor de Liz , pra caber mais esmaltes . Bom o resultado eu simplesmente A-D-O-R-E-I !  E acho o esmalte que eu quero super rapido , melhorou bastante mesmo pra mim !! Blog Flor de Liz , muito obrigada pela ideia que vocês nos deu !! 

E é isso meninas , espero que tenham gostado . Se fizerem também , me mandem quero ver heein ! 

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus *-*

5 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Menina babei aqui, e fiquei feliz ao mesmo tempo, parabéns ficou super lindo, e você deu vários charmes com os lacinhos. Que bom que já tinha o material, (muito bom), eu paguei pra ele ficar assim prontinho, só fiz mesmo dizer a o rapaz que fez par mim as medidas e tals, e quando chegou fiz encapar tudinho. Lindo esse tecido de corujinha, ah eu comprei um metro e foi R$8,00, ainda sobrou um pouco, ahahaha.

    www.blog-flordeliz.com.br

    Ahh! já ia me esquecendo, estou seguindo o seu cantinho ok?! Beijokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor ! Eu achei super caro esse pano rsrs , mas como eu não tinha muita opção tive que levar esse mesmo , e eu adorei ele também kk ' . E oh adoro seu blog , e amei a ideia que você deu desse organizador ... Mto obrigada , meus esmaltes eram guardados dentro de caixinha kk tinha varias kkk' ent melhorou bastante minha vida !! kkkk '

      Muito obrigada por seguir viiu ?? Biiiiigg Beijos !

      Excluir
  2. Oi! hahahahhah Eu sou a instagramsantana e vim dar uma passadinha aqui. Amei essa dica, e ja vou querer fazer pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah que linda *-*' faz mesmo , Vc vai gostar fica super facil pra organizar os vidrinhos e ainda é super visivel !! Bjuu

      Excluir
  3. Oi, sou Renata, te encontrei pelo blog da "Lélem Pink", estou te seguindo e adoraria que me seguisse também. Passa no meu cantinho, se gostar, me segue. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir