terça-feira, 7 de maio de 2013

Preto no Branco

Olá meninaas ;) Quanto tempo kk , estou me dedicando muito a escola e fiquei um tempo sem net , então né ja viu !
Hoje vim falar sobre a moda do momento que é as listrinhas Pretas e Brancas , eu mesma ja me apaixonei , eu e minha mãe ja compramos calças , shorts ... *-*


Além de ser muito elegante , combina com muitas coisas e , ó , uma dica muito boa é que disfarça as gordurinhas kk' .
Dá pra fazer diversas combinações como com estampas de oncinha e zebrinha porque são mais discretas
e vão combinar , olhem :
 


Não existe mulher no mundo, que não fique elegante com uma combinação destas.



Muita inspiração não é?

Para esta estação, vale investir
- blazers, t-shirts, camisas
-calça skyni, calça boca de sino
-short com cintura alta
-casaquetos, jaquetas, cardigans
- saia lápis, saia rodada 


É isso meninas , espero que tenham gostado ;) 

Comentem !! Bjuuuuuus *-* .

Um comentário:

  1. Eu acho liindo..
    Tem que saber combinar, mas fica perfeito

    Tem post novo lá no blog, vai lá conferir =)
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/beleza-que-inspira.html

    bjos!

    ResponderExcluir